Fatura de água e/ou esgoto > Alteração Cadastral


Locais onde este serviço está disponível:

1. A alteração cadastral destina-se:
 a) à correção do endereço constante na fatura de água, por exemplo, nos casos em que a prefeitura tenha trocado denominação ou numerações de bairros, ruas casas e etc;
 b) à alterar o número de imóveis;
 c) a mudança da categoria do imóvel, pois o tipo de categoria determina o valor a ser cobrado pelo abastecimento de água nesse imóvel.

2. O Saneacre fará vistoria no local.

OCA Brasiléia
Endereço: Rua Vitória Salvaterra, 100 Ferreira Silva.
Município: Brasileia.
Dias e horários de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Qualquer pessoa.

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A matrícula para qual o serviço está sendo solicitado não pode possuir débitos vencidos a mais de 90 dias.

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;

  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

Se for Locatário, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;

  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Número da Matrícula.

 

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos do imóvel:

  • Contrato de Compra e Venda OU Contrato de concessão OU Contrato de doação OU Contrato de Permuta OU Contrato de locação OU Escritura Pública OU Título Definitivo OU BCI – Boletim de Cadastro Imobiliário OU IPTU (atualizado), original e 01 cópia simples que ficará retida. Todos os contratos devem ser com firma reconhecida em Cartório.


 Observação 1: no contrato de locação deve constar cláusula específica, autorizando o locatário a solicitar serviços referentes ao Saneacre em nome do proprietário. Caso no contrato não conste a cláusula específica, apresentar junto ao contrato uma Declaração feita de próprio punho ou digitalizada e assinada pelo proprietário. Neste caso, será necessário apresentar uma cópia simples do documento de identificação do proprietário que ficará retida. A assinatura na declaração deve ser igual do documento apresentado.

 

Observação 2: caso o solicitante não possua documento do imóvel será obtido no atendimento um termo de troca de titularidade ambos presentes para que seja assinado pelo solicitante e proprietário do imóvel. Será necessário apresentar os demais documentos listados no serviço.

Não. Este serviço é gratuito.

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

1. A alteração cadastral destina-se:
 a) à correção do endereço constante na fatura de água, por exemplo, nos casos em que a prefeitura tenha trocado denominação ou numerações de bairros, ruas casas e etc;
 b) à alterar o número de imóveis;
 c) a mudança da categoria do imóvel, pois o tipo de categoria determina o valor a ser cobrado pelo abastecimento de água nesse imóvel.

2. O Saneacre fará vistoria no local.

OCA Xapuri
Endereço: Rua 6 de Agosto, 12 - Centro.
Município: Xapuri.
Dias e horários de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Qualquer pessoa.

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A matrícula para qual o serviço está sendo solicitado não pode possuir débitos vencidos a mais de 90 dias.

Se for Titular, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;

  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

Se for Locatário, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;

  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Número da Matrícula.

 

O solicitante deve apresentar também os seguintes documentos do imóvel:

  • Contrato de Compra e Venda OU Contrato de concessão OU Contrato de doação OU Contrato de Permuta OU Contrato de locação OU Escritura Pública OU Título Definitivo OU BCI – Boletim de Cadastro Imobiliário OU IPTU (atualizado), original e 01 cópia simples que ficará retida. Todos os contratos devem ser com firma reconhecida em Cartório.


 Observação 1: no contrato de locação deve constar cláusula específica, autorizando o locatário a solicitar serviços referentes ao Saneacre em nome do proprietário. Caso no contrato não conste a cláusula específica, apresentar junto ao contrato uma Declaração feita de próprio punho ou digitalizada e assinada pelo proprietário. Neste caso, será necessário apresentar uma cópia simples do documento de identificação do proprietário que ficará retida. A assinatura na declaração deve ser igual do documento apresentado.

 

Observação 2: caso o solicitante não possua documento do imóvel será obtido no atendimento um termo de troca de titularidade ambos presentes para que seja assinado pelo solicitante e proprietário do imóvel. Será necessário apresentar os demais documentos listados no serviço.

Não. Este serviço é gratuito.

Prazo para finalizar o serviço: imediato.

1. A alteração cadastral destina-se:
a) à correção do endereço constante na fatura de água, por exemplo, nos casos em que a prefeitura tenha trocado denominação ou numerações de bairros, ruas casas e etc;
b) à alterar o número de imóveis;
c) a mudança da categoria do imóvel, pois o tipo de categoria determina o valor a ser cobrado pelo abastecimento de água nesse imóvel.

2. O Saneacre fará vistoria no local.

OCA Cruzeiro do Sul
Endereço: Rua Rui Barbosa, 267 - Centro.
Município: Cruzeiro do Sul.
Dias e horários de atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Qualquer pessoa.

Para solicitar este serviço é preciso atender aos seguintes requisitos:

A matrícula para qual o serviço está sendo solicitado não pode possuir débitos vencidos a mais de 90 dias.

Interessado apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Trabalho OU Carteira de Identidade Profissional (CREA, OAB, CRM e etc.) OU Passaporte, original;
  • CPF, original (apresentação obrigatória somente nos casos em que não esteja registrado no documento de identificação).

O solicitante deve informar também o seguinte dado da fatura:

  • Endereço OU número da Matrícula.

Observação: caso o interessado não tenha o número da matrícula ou o endereço informado não esteja cadastrado no sistema do Saneacre, poderá ser informado no atendimento o número do CPF do titular da fatura.

Não. Este serviço é gratuito.

Prazo para finalizar o serviço: 30 dias úteis.


Responsável pela informação: Saneacre – Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre.

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OCA Rio Branco

Rua Quintino Bocaiúva, 299 - Centro

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min


OCA Cruzeiro do Sul

Rua Rui Barbosa, 267 - Centro

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min


OCA Xapuri

Rua 6 de Agosto, 12 - Centro

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min


OCA Brasiléia

Rua Vitória Salvaterra, 100 Ferreira Silva

De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min



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