Governo do Estado do Acre   Portal do Governo do Estado do Acre
Fale Conosco
Webmail    Mapa do Site
 
   
Floresta Digital
BUSCAR
 
Guia do Usuário de Serviços Públicos
Início seta Guia do Usuário dos Serviços Públicos seta Fatura de Energia Elétrica seta 2a via
Principal
Consulta por Órgão
Serviços pela Internet
Política de Atendimento
Manifestação dos Cidadãos
Serviços de A a Z
Blog OCA
 
Fatura de Energia Elétrica > 2ª via Imprimir E-mail

Saiba quais são os pré-requisitos, documentos necessários e procedimentos para solicitar este serviço, clicando no local desejado:Rio Branco

 

  • Central de Serviço Público - OCA Rio Branco
  • Eletrobras - Sede



Central de Serviço Público - OCA Rio Branco


Local de atendimento

Praça Rosa - 1º piso
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 -Centro
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h


Descrição do serviço

1. O interessado pela fatura pode solicitar a 2ª via da Conta de Energia Elétrica também pela internet, no endereço clicando aqui. Na ocasião, deverá informar:
a) Número da Unidade Consumidora;
b) Número do CPF ou do CNPJ do solicitante, conforme seja pessoa física ou jurídica.

2. O cidadão também poderá solicitar, gratuitamente, pelo telefone 0800-647 7196. Esse atendimento está disponível das 8h às 18h. Na ocasião, deverá informar:
a) Carteira de Identidade OU CPF do solicitante;
c) Unidade Consumidora OU Carteira de Identidade OU CPF do titular da fatura OU endereço completo da Unidade Consumidora.

3. Também poderá solicitar, gratuitamente, pelo TAS – Terminal de Auto-serviço, localizado na sede da Eletrobrás e na Praça Laranja da OCA. Na ocasião, deverá informar:
a) Número da Unidade Consumidora;
c) Número do CPF ou do CNPJ do titular da fatura, conforme seja pessoa física ou jurídica.

4. Será cobrada a 2ª via da Conta de Energia nos seguintes casos:
a) perda;
b) rasura;
c) má conservação.

5. A tarifa do serviço será cobrada na próxima fatura.

Observação: Caso a fatura não esteja disponível no sistema, dentro de 05 dias úteis ela será disponibilizada na internet, clicando aqui  ou pelo 0800-647 7196 (Atendimento 24h).


Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.
Documentos necessários

Interessado apresentar:
 
  • Fatura de Energia Elétrica, orignal;
  • Informar Número da Carteira de Identidade OU  do CPF.

Observação: na ausência da fatura, O interessado deverá informar pelo menos um dos dados de pesquisa que são: o nome, número da Carteira de Identidade e CPF do titular, endereço OU o número da Unidade Consumidora.


Dados de cobrança

- Presencialmente no guichê da Eletrobrás, na OCA: R$ 2,16 para ligação monofásica, bifásica e trifásica;
- Na praça Laranja da OCA: Gratuito 
Prazo para retirar o documento

Imediato.

Responsável pela retirada

Solicitante.
Eletrobras Sede
Local de Atendimento

Endereço: Rua Valério Magalhães, 226, Bosque.
Município: Rio Branco
Dias e horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 min  às 16h30min.


Descrição do serviço

1. O interessado pela fatura pode solicitar a 2ª via da Conta de Energia Elétrica também pela internet, no endereço clicando aqui. Na ocasião, deverá informar:
a) Número da Unidade Consumidora;
b) Número do CPF ou do CNPJ do solicitante, conforme seja pessoa física ou jurídica.

2. O cidadão também poderá solicitar, gratuitamente, pelo telefone 0800-647 7196. Esse atendimento está disponível das 8h às 18h. Na ocasião, deverá informar:
a) Carteira de Identidade OU CPF do solicitante;
c) Unidade Consumidora OU Carteira de Identidade OU CPF do titular da fatura OU endereço completo da Unidade Consumidora.

3. Também poderá solicitar, gratuitamente, pelo TAS – Terminal de Auto-serviço, localizado na sede da Eletrobrás e na Praça Laranja da OCA. Na ocasião, deverá informar:
a) Número da Unidade Consumidora;
c) Número do CPF ou do CNPJ do titular da fatura, conforme seja pessoa física ou jurídica.

4. Será cobrada a 2ª via da Conta de Energia nos seguintes casos:
a) perda;
b) rasura;
c) má conservação.

5. A tarifa do serviço será cobrada na próxima fatura.

Observação: Caso a fatura não esteja disponível no sistema, dentro de 05 dias úteis ela será disponibilizada na internet, clicando aqui  ou pelo 0800-647 7196 (Atendimento 24h).

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.
Documentos necessários

Interessado apresentar:
 
  • Fatura de Energia Elétrica, orignal;
  • Informar Número da Carteira de Identidade OU  do CPF.

Observação: na ausência da fatura, O interessado deverá informar pelo menos um dos dados de pesquisa que são: o nome, número da Carteira de Identidade e CPF do titular, endereço OU o número da Unidade Consumidora.


Dados de cobrança

- Presencialmente no guichê da Eletrobrás, : R$ 2,16 para ligação monofásica, bifásica e trifásica;
- No TAS – Terminal de Auto-serviço: Gratuito 
Prazo para retirar o documento

Imediato.

Responsável pela retirada

Solicitante.
Responsável pelas informações: Eletrobras - Distribuição Acre

 
 
Copyright 2014 Governo do Estado do Acre - Todos os direitos reservados
A Administração Pública agradece sua visita e a utilização de nossos serviços