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Sefaz Online > Habilitação de Senha Imprimir E-mail
Descrição do serviço

1. Os contribuintes que desejarem ter acesso aos serviços da área restrita da Sefaz Online devem, antes, fazer a habilitação da senha de acesso;

2. A habilitação é feita somente de forma presencial no atendimento. No final, o contribuinte irá gerar uma senha de acesso.  Os serviços disponibilizados na Sefaz Online são:

a) Consulta à movimentação do Conta-Corrente Fiscal e impressão dos documentos relacionados aos débitos;
b) Entrega e consulta do Demonstrativo de Apuração Mensal - DAM;
c) Consulta ao trâmite de processos administrativos;
d) Consulta à situação fiscal do contribuinte para efeito de aplicação do disposto no art. 96-A do decreto nº 08/98, acrescentado pelo decreto 1.760, de 29 de abril de 2011;
e) Consulta download de Nota Fiscal Eletrônica – NF-e emitida e recebida;
f) Consulta download de Conhecimento de Transporte Eletrônico – CT-e emitido e recebido;
g) Alteração cadastral e baixa de Inscrição Estadual mediante Ficha de Inscrição e Atualização Cadastral – FAC online.
Informe-se sobre o atendimento clicando no local desejado:

Rio Branco

  • Central de Serviço Público - OCA Rio Branco
  •  Agência Rio Branco

Demais localidades

  •  Brasiléia
  •  Cruzeiro do Sul
  •  Feijó
  •  Plácido de Castro
  •  Sena Madureira
  •  Senador Guiomard
  •  Tarauacá
  •  Xapuri



Central de Serviço Público - OCA Rio Branco
Local de atendimento


Praça Vermelha
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, 299 - Centro
Município: Rio Branco
Telefone de atendimento: (68) 3215-2438
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual.

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários

Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

  • Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 

Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.

Agência Rio Branco

Local de atendimento

Endereço: Rua Benjamin Constant, 946, Centro
Município: Rio Branco
Telefones de atendimento: (68) 3215-2152 ou 3215-2229
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual.

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários

Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

    Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 


Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.



Agência Brasiléia
Local de atendimento

Endereço: Avenida Geni de Assis, Centro
Município: Brasiléia
Telefone de atendimento: (68) 3546-3465
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual.

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários
 
      Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

    Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 


Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.



Agência Cruzeiro do Sul
Local de atendimento

Endereço: Avenida Siqueira Campos, 175, Centro
Município: Cruzeiro do Sul
Telefone de atendimento: (68) 3322-2389
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários
      Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

    Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 


Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.

Agência Feijó
Local de atendimento

Endereço: Trav. Floriano Peixoto, S/N, Centro
Município: Feijó
Telefone de atendimento: (68) 3463-2030
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual.

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários
 
      Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

    Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 


Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.


Agência Plácido de Castro

Local de atendimento

Endereço: Av. Juvenal Antunes, 1119, Centro
Município: Plácido de Castro
Telefone de atendimento: (68) 3237-1181
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual.

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários
      Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

    Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 


Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.




Agência Sena Madureira
Local de atendimento

Endereço: Rua Padre Egídio, 234, Centro
Município: Sena Madureira
Telefone de atendimento: (68) 3612-2290/2074
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual.

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários
      Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

    Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 


Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.

Agência Senador Guiomard
Local de atendimento

Endereço: Av. Castelo Branco,1913, Centro
Município: Senador Guiomard
Telefone de atendimento: (68) 3232-2312
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual.

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários
 
      Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

    Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 


Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.


Agência Tarauacá
Local de atendimento

Endereço: Rua Dr.Sansão Gomes, 73, Centro
Município: Tarauacá
Telefone de atendimento: (68) 3462-1241
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual.

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários
 
      Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

    Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 


Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.




Agência Xapuri
Local de atendimento

Endereço: Rua Dr. Sadala Kury, 103, Centro
Município: Xapuri
Telefone de atendimento: (68) 3542-2270
Dias e horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Quem pode solicitar:

1. Representante legal com poderes de administração do estabelecimento constante do Cadastro de Contribuinte do Estado do Acre, na qualidade de sócio, titular ou administrador;

2. Procurador com poderes outorgados pelo representante, mediante procuração, para acesso à Agência Virtual.

Pré-requisitos

Não existem pré-requisitos para este serviço.

Documentos necessários
 
      Se for Representante Legal, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa.

    Se for Procurador, apresentar:

  • Carteira de Identidade OU Carteira de Motorista OU Carteira de Identidade Profissional (CRA, CRC, OAB etc) original e 01 cópia simples, que ficará retida;
  • CPF OU Carteira de Motorista original e 01 cópia simples, que ficará retida. Dispensado se constar o número do CPF na Carteira de Identidade;
  • Procuração Pública OU Particular original, que ficará retida. Com poderes específicos para acesso aos serviços da Sefaz online, podendo ser para todos de forma geral ou para um serviço específico. A procuração pode ser com prazo determinado ou indeterminado. No caso de instrumento particular deve ter firma reconhecida em Cartório;
  • 01 cópia autenticada do Contrato Social, que ficará retida. Aceita-se cópia simples desde que acompanhada do original para conferência  pelo atendente.  O contrato deve ser a última alteração que conste o administrador da empresa. 

Dados de cobrança 


Gratuito.
Prazo para finalização do serviço

Imediato.

Responsável pelas informações: SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda
 
 
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